Barry Gibb, o unico sobrevivente dos Bee Gees, anunciou que lançará o primeiro disco solo em 32 anos.
Com lançamento agendado para o fim deste ano, In The Now dará sequência a Now Voyager, de 1984, e será o primeiro álbum solo de Gibb em todos os tempos inteiramente composto de músicas inéditas.
O último lançamento com participação de Barry, foi This Is Where I Came In, disco derradeiro dos Bee Gees, que saiu em 2001.
Em In The Now, Gibb é acompanhado pela banda que tocou com ele durante a mais recente turné, de 2014. Uma das faixas do trabalho, “The Home Truth Song”, já foi tocado por ele em alguns shows.
“Este é um sonho que se torna realidade para mim”, disse Barry Gibb, segundo o NME. “Sempre quis que os Bee Gees estivesse com a Columbia ou a Sony, então, recomeçar desta maneira, com grandes pessoas, é uma alegria para mim”. John Merchant, que já trabalhou com Barbra Streisand e Lenny Kravitz – além dos Bee Gees – assina como produtor de In The Now.
No último fim de semana, durante o show do Coldplay como headliner de um dos dias do festival britânico Glastonbury, Gibb subiu ao palco e cantou duas músicas da banda dele com Chris Martin: “To Love Somebody” e “Stayin’ Alive”.
A participação no gigante evento, também transmitido pela TV britânica, colocou Gibb de volta às manchetes.
Foto de Peter Young
Redacção da Rolling Stone
Sem comentários:
Enviar um comentário