quarta-feira, 27 de julho de 2011

Neto de Bob Dylan, optou pelo rap.


Pablo Dylan, neto de Bob Dylan, entrou no negócio do avô. Numa entrevista ao site AllHipHop, Pablo de 15 anos falou sobre o nascimento da sua carreira de rapper e o legado de seu avô.

"Meu avô, é o Jay-Z de sua época. Definitivamente tem um legado no qual muitas pessoas se inspiram", diz Pablo. "Tem uma opinião forte sobre minha música e eu o amo até a morte."

Apesar de se inspirar mais em rappers como Eminem, o jovem Dylan diz que a música do seu avô também teve forte impacto nele.

"É claro que fazemos duas coisas diferentes, e eu não quero que as pessoas me vejam pelo que ele fez. Mas, o que eu tenho feito, de um ponto de vista musical e pessoal, é definitivamente influenciado por ele", afirma Pablo. "Todas as pessoas com quem convivo, influencia-me, e eu aprendi muito com ele apenas por ouvir os seus discos. Mas espero que a sua música continue viva através do que eu fizer pelo resto da minha vida."

Pablo Dylan, acabou de lançar a primeira mixtape, 10 Minutes, que podem fazer o download clicando aqui .

Ouçam um pouco das habilidades e da rima do jovem Dylan aqui abaixo,neste clip do tema "Top of the World"

Sem comentários: