sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Steven Seagal,Hoochie Coochie Man ?!?!?!?!?!

Confesso, tenho andado muito distraído.
Como se costuma dizer, cairam-me os queixos, ao ler a noticia,que o Steven Seagal,é um blues man empedernido,e até já gravou dois discos.Este man,é um faz tudo completo.
Fez-me lembrar alguns "opinion makers" cá da nossa santa terrinha, que aparecem nas nossas TVS a falarem de tudo.E sabem de tudo,dão opinião sobre tudo.Estou impressionado,chocado.
Fui ao YouTube "xeretar", e o que vi e ouvi, é tão mau, quem nem posto isso aqui.
Em fim há gostos para tudo, mas eu, não consegui digerir aquela cena.
Mau demais para ser verdade.
O homem,até se fez fotografar com músicos ligados á cena blues,alguns,até de cadeira de rodas,mas não me convence.
Quem te manda a ti sapateiro tocar, rabecão?
Por este andar, não me vou admirar, se o Santana Lopes,um dia aparecer ao lado do Quim Barreiros,a cantar,"A Garagem da Vizinha".

Sem comentários: