quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rolling Stones, são caloteiros e mal agradecidos

O antigo guitarrista dos Rolling Stones, Mick Taylor, considera processar a banda pelo não pagamento de royalties. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o músico disse que não recebe nada desde 1982, quando a banda assinou contrato com a gravadora CBS Records. Taylor completou que se arrepende de não ter procurado um advogado,que agisse contra os Stones, de forma a poder ser ressarcido dos royalties a que tem direito.
"Deveria ter contratado um advogado. Mas, em vez disso, insultei-os e questionei-os, porque é que eles não me pagavam o que me devem".
"Todos sabemos que isso não é certo. Na verdade, é escandaloso. Eles ficaram com todo o dinheiro e eu com os aplausos e elogios. Tentei ligar e falar com Mick (Jagger) diversas vezes, mas tenho consciência de que a contratação de um advogado é a única maneira de eles me levarem a sério", disse Taylor.
Sobre os motivos de sua saída da banda, o guitarrista culpou o vício nas drogas decorrente do convívio com os outros integrantes da banda.
"Estava com dificuldades, devido ás drogas e não teria durado muito tempo, se tenho continuado com eles. A minha vida é melhor agora do que como um membro drogado dos Stones. As pessoas que me conhecem bem, fazem outra pergunta - se eu me arrependo de ter entrado para os Stones. Para mim, isso é muito mais importante.", completou Mick Taylor.
Mick Taylor, hoje com 61 anos, integrou os Rolling Stones entre 1969 e 1974 em seis álbum como "Sticky Fingers" e "Exile On Main Street" e foi substituído pelo actual guitarrista Ronnie Wood. Actualmente vive apenas com o pagamento das apresentações que faz em pubs, no Reino Unido.

Sem comentários: