O anúncio de televisão de Heat, o novo perfume de Beyoncé, foi considerado impróprio pelos telespectadores do Reino Unido, levando a Advertising Standards Authority (ASA), órgão que controla a publicidade nos meios de comunicação britânicos, a limitar o horário de exibição para depois das 19h30.
Na publicidade, a cantora enverga um vestido vermelho, curto e acaricia-se ao som de "Fever".
"Considerámos que os movimentos corporais de Beyoncé e a concentração da câmara no seu vestido a deslizar pelo corpo, expondo o seu seio parcialmente, criaram um anúncio sexualmente provocante cuja visualização não é adequada para crianças ", afirmou a ASA num comunicado.
Por outro lado, a autoridade afirma que é improvável que o anúncio tenha um impacto prejudicial em adultos ou crianças mais velhas e rejeitou as críticas que o classificaram como sexualmente explícito.
A Coty Inc., a empresa que produz o perfume, insistiu que não há exploração de conteúdo sexual e que o anúncio não mostra nada que as crianças não tenham acesso durante o dia na televisão.
Vejam o video clip, e digam de vossa justiça.
Fonte:Natália Pinto, no Expresso
Na publicidade, a cantora enverga um vestido vermelho, curto e acaricia-se ao som de "Fever".
"Considerámos que os movimentos corporais de Beyoncé e a concentração da câmara no seu vestido a deslizar pelo corpo, expondo o seu seio parcialmente, criaram um anúncio sexualmente provocante cuja visualização não é adequada para crianças ", afirmou a ASA num comunicado.
Por outro lado, a autoridade afirma que é improvável que o anúncio tenha um impacto prejudicial em adultos ou crianças mais velhas e rejeitou as críticas que o classificaram como sexualmente explícito.
A Coty Inc., a empresa que produz o perfume, insistiu que não há exploração de conteúdo sexual e que o anúncio não mostra nada que as crianças não tenham acesso durante o dia na televisão.
Vejam o video clip, e digam de vossa justiça.
Fonte:Natália Pinto, no Expresso
Por seu lado, Rihanna, não deixa os seus créditos por mãos alheias, e vai daí, posou sem "calcinha", para uma foto provocante incluída no encarte de seu novo CD. Na imagem, a cantora segura uma rosa entre as pernas, escondendo com a flor a sua genitália.
O jornal britânico "Daily Mail" criticou a foto, dizendo que a cantora vai longe demais na construção de sua imagem sensual e que a foto é inapropriada para o seu público.
O novo disco de Rihanna, "Loud", foi lançado esta semana nos Estados Unidos e Inglaterra.
Nas outras imagens do encarte a cantora também aparece sem blusa usando um vestido transparente.
O jornal britânico "Daily Mail" criticou a foto, dizendo que a cantora vai longe demais na construção de sua imagem sensual e que a foto é inapropriada para o seu público.
O novo disco de Rihanna, "Loud", foi lançado esta semana nos Estados Unidos e Inglaterra.
Nas outras imagens do encarte a cantora também aparece sem blusa usando um vestido transparente.
Sem comentários:
Enviar um comentário