sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estes ingleses, são uns púdicos...


O anúncio de televisão de Heat, o novo perfume de Beyoncé, foi considerado impróprio pelos telespectadores do Reino Unido, levando a Advertising Standards Authority (ASA), órgão que controla a publicidade nos meios de comunicação britânicos, a limitar o horário de exibição para depois das 19h30.

Na publicidade, a cantora enverga um vestido vermelho, curto e acaricia-se ao som de "Fever".

"Considerámos que os movimentos corporais de Beyoncé e a concentração da câmara no seu vestido a deslizar pelo corpo, expondo o seu seio parcialmente, criaram um anúncio sexualmente provocante cuja visualização não é adequada para crianças ", afirmou a ASA num comunicado.

Por outro lado, a autoridade afirma que é improvável que o anúncio tenha um impacto prejudicial em adultos ou crianças mais velhas e rejeitou as críticas que o classificaram como sexualmente explícito.

A Coty Inc., a empresa que produz o perfume, insistiu que não há exploração de conteúdo sexual e que o anúncio não mostra nada que as crianças não tenham acesso durante o dia na televisão.

Vejam o video clip, e digam de vossa justiça.

Fonte:Natália Pinto, no Expresso



Por seu lado, Rihanna, não deixa os seus créditos por mãos alheias, e vai daí, posou sem "calcinha", para uma foto provocante incluída no encarte de seu novo CD. Na imagem, a cantora segura uma rosa entre as pernas, escondendo com a flor a sua genitália.

O jornal britânico "Daily Mail" criticou a foto, dizendo que a cantora vai longe demais na construção de sua imagem sensual e que a foto é inapropriada para o seu público.

O novo disco de Rihanna, "Loud", foi lançado esta semana nos Estados Unidos e Inglaterra.

Nas outras imagens do encarte a cantora também aparece sem blusa usando um vestido transparente.


Sem comentários: