sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bob "Forever Young" Dylan

Vamos supor, que cá no burgo, os dirigentes desportivos, que se queixam com a fraca assistência nos campos de futebol, resolvessem, fazer um concerto, antes de cada jogo de futebol, por exemplo, com o António Camioneta, ou com o Chico Fininho. O que é que acontecia???
Eram capazes de ter lotação esgotada. Pois é. Nos states, que não se brinca,quando se trata de sacar os dólares do bolso do people,não foram de meias medidas e vai daí, agendaram para o próximo domingo, para o famoso "Super Bowl Sunday", o Boss, Bruce Springstin, himself, e Jennifer Hudson, vencedora de uma série do American Idol, e além disso, gravaram um jingle comercial, que será transmitido pela primeira vez,nesse mesmo espectáculo, e será intrepertado por outra dupla de pêso:
Bob Dylan,e o Will.i.m, front man dos Black Eyed Peas.Tal e qual.O Dylan, vai sacar três milhões de dólares,por minuto,pagos pela Pepsi,já que de um jingle publicitário se tarata.
A Pepsi, anunciou mesmo que vai por o jingle á venda no iTunes. A surpresa,advém só do side-kick man, o Wil.i.m, pois esperava-se que fosse,o Jay-Z ou Kanye West. Mas pronto, tendo Dylan, já será vendavel.O tema, gravdo foi o 'Forever Young' do album, 'Planet Wave'de 1974.
Partecipando neste comercial da Pepsi, Dylan entra na galeria dos Super Bowl Sunday, "Famous Advert Personalyties", juntando-se a nomes como:Michael Jackson, Britney Spears, Justin Timberlake, Willie Nelson, e outros.
Aquilo deve estar mal, lá na conta bancária do Bob, pois, pela primeira vez, o cota, autorizou o uso do seu,“Blowin’ in the Wind”,num spot publicitário, no Reino Unido, para um anuncio da Co-operative Group, e agora vai numa de patrocinar a tal de Pepsi.
Super Bowl é o nome conhecido como o jogo final da liga de Futebol Americano (NFL) nos Estados Unidos. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFL e AFL), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Sem comentários: