terça-feira, 2 de junho de 2009

Aterragem forçada

O criador de "Borat", Sacha Baron Cohen, voltou a fazer das dele, agora com outra personagem: "Bruno", o repórter gay austríaco.
Cohen começou por fazer uma entrada triunfal no auditório onde se realizavam os para anunciar o vencedor do prémio para melhor actor. Apareceu suspenso por uma corda de arame e vestido (ou despido, consoante a perspectiva) de anjo.
Poucos segundos depois, dá-se um "acidente" e Bruno vai estatelar-se em cima do rapper Eminem. Um pormenor: Bruno está de traseiro ao léu e é precisamente essa parte da anatomia dele que fica a poucos centímetros do nariz do cantor.
Eminem não gostou e abandonou o recinto. Ou, pelo menos, foi esse o número encenado - não se sabe. A MTV é perita em criar notícias dentro dos próprios eventos.
Ainda suspenso, um depenado Bruno anunciou que o actor Zac Efron levava para casa o balde de pipocas, pela interpretação no filme "High School Musical 3 - Último Ano".
O grande vencedor da noite foi, no entanto, "Crepúsculo" ("Twilight"), de Catherine Hardwicke, com um total de quatro galardões, incluindo o já clássico prémio para Melhor Beijo.

Sem comentários: