segunda-feira, 8 de junho de 2009

Big Brother britânico, 2009, no Chanel 4.


Sob a promessa de ser o "mais cosmopolita" e com participantes "dos quatro cantos do mundo", começou, na quinta-feira, a nova edição do programa Big Brother britânico – com um brasileiro entre os moradores da casa.
O estudante Rodrigo Lopes, de 23 anos, é meio italiano e diz que se mudou para a Grã-Bretanha em busca de uma vida melhor. Foi descrito pela apresentadora do programa britânico como um rapaz "que acha que pode ser gay", já que actualmente "sai com homens e mulheres em quantidades iguais", embora "não tivesse interesse em homens antes de vir para a Grã-Bretanha".
Entre os outros 15 concorrentes, estão, uma ex-coelhinha da Playboy, um rico empresário formado na prestigiosa Universidade de Oxford, um estudante de moda iraniano que "lamenta não ter um pénis maior", um líder estudantil indiano virgem e uma cantora russa que fez sucesso no seu país natal.
Logo nos primeiros minutos do programa, os competidores ficaram a saber que antes de poder entrar na casa, vão ter que cumprir algumas tarefas. Quem não as cumprir, vai enfrentar o voto popular e pode ser expulso no domingo.
Nestes primeiros dias, os 16 "moradores" vão dormir no chão da sala e não vão ter acesso à cozinha ou ao WC.
Para tomar banho, vão usar um balde com água fria da torneira e só vão comer cereais, oferecidos pelo Big Brother.
Entre as outras novidades desta edição do BB britânico, está a proibição de falsos romances – para chamar a atenção do público. Para evitar fingimento, os outros moradores vão ser convocados a votar sobre a sinceridade do affair de seus colegas.

Sem comentários: