sexta-feira, 19 de junho de 2009

Yusuf , perdoa.

Yusuf Islam, declarou que perdoou os Coldplay pelo suposto plágio de sua música "Foreigner Suite" em "Viva La Vida". Apesar disso, numa entrevista ao Daily Express, reiterou que mantém a afirmação de que os Coldplay copiaram a sua melodia.
"Mantenho o que disse. Eles copiaram a minha música, mas eu acho que não foi de propósito. Eu mesmo copiei coisas minhas sem saber que já tinha feito antes. Anoto o que acho que é uma boa melodia e percebo que é a mesma coisa que já tinha feito".
"Eu não quero que eles [Coldplay] achem que eu estou com raiva deles. Gostaria de me sentar e tomar um chá com eles".
Os Coldplay já respondem num processo, que lhes colocou o virtuoso Joe Satriani, pelo memso motivo, plágio da sua canção "If I Could Fly", com a mesma "Viva La Vida".

Sem comentários: