Em 2001, Ivan Lins apresentou-se no "Blue Note," em Nova York, e recebeu no seu espectáculo ninguém menos do que Paul McCartney. O ícone do rock mundial assistiu ao show de lançamento do CD “Jobiniando” e depois foi cumprimentar Ivan Lins, ao camarim.
Paul, como todos os restantes admiradores e amigos do cantor/pianista Brasileiro, ficou na fila, que ia crescendo á porta do camarim, com os constituintes da dita, a aguardarem a sua vez para cumprimentar o artista daquela noite.
Um dos produtores, que passava no local, reconheceu Paul, e ficou incrédulo. Correu a contar Ivan, o qual, também ficou sem palavras.
Convidado a "furar a fila" e a entrara de imediato ao camarim, Paul recusou-se, e disse com a maior simplicidade do mundo que aguardaria na fila.
Já no camarim, Paul elogiou o show, e segundo relatou do próprio Ivan Lins em 2002:
"Paul, fez questão de dar parabéns ao violonista da minha banda, José Carlos dos Santos, que agora eu só chamo de sir", brinca o compositor.
A foto que regista esse encontro é exclusiva, nunca antes publicada, gentilmente cedida por Marcos Britto, o talentoso teclista da banda do Ivan Lins (primeiro da direita para a esquerda).
Fonte: Aline Sodré, e Gonzaga Coutinho
Sem comentários:
Enviar um comentário