sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Extremistas ameaçam emissoras Ocidentais

Extremistas islamitas, ameaçam a "Radio Basingstoke",estação de rádio local, por emitirem um tema de Cliff Richard, e deixaram o aviso a todo o Ocidente de que "não devem insultar o Islão".
A proprietária da emissora, Astrid Haigh-Smith, na foto ao lado, disse ao Daily Mail, que acredita que tais ameaças se devem ao facto de, "ter-mos desejado que as nossas tropas estacionadas no Iraque, passassem um Natal em segurança, e a seguir, emitimos o Hllelujah, cantado pelo Cliff Richard.Mas nunca nos passou pela cabeça, atacar-mos qualquer religião".
O sitio na net da emissora,foi "atacado" por "hackers" islamitas, nos dias 5 e 7 de Janeiro, que declararam estar a seguir ordens de Ahmed Al-Qahtani,suspeito de estar envolvido nos ataques aos USA, no 11 de Setembro de 2001.
Os hackers, deixaram uma mensagem dizendo:
"Quem pensar em insultar o Islão ou os Islamitas, sofrerá o mesmo castigo.Somos o pesadelo de todos os web sites Ocidentais nesta cyber guerra".
Haigh-Smith respondeu dizendo:
"Não vou alterar o que quer que seja, no que diz respeito a emitir as musicas que entendermos transmitir, só por causa destas ameaças. Se o fizer-mos, os terroristas ganharão esta guerra.

Sem comentários: