quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amy, descartada.

Amy Winehouse foi excluída do álbum de tributo à obra de Quincy Jones.
A cantora tinha sido convidada pelo próprio Quincy Jones. Mas depois de um ano á espera que Amy, se mostrasse interessada em participar no projecto, o produtor do mesmo, descartou a participação da cantora inglêsa , pura e simplesmente. Informou o jornal The Mirror.
O produtor Mark Ronson explica que a música que Amy cantaria não está pronta, por ausência de colaboração da mesma.
"Infelizmente, não há nada que possamos fazer".
Uma fonte contou ao The Mirror que, depois de saber da apresentação de Amy, em Santa Lúcia, a organização convenceu-se de que o tema destinado a Amy, não seria gravada.
"Quincy Jones é um dos nomes mais respeitados da indústria musical. Então, seria uma grande honra para Amy participar nesta homenagem.bMas ela está demasiado ocupada com a sua vida privada, e não tem nem tempo, nem cabeça, para outras coisas".
Entretanto, a cantora reuniu-se com a marca de roupas, inglesa PPQ, para lançar a sua própria colecção. As roupas serão inspiradas no estilo retrô de Amy. A marca foi fundada, em 1992, por Amy Molyneaux, e veste cantoras como Adele e Lily Allen. Amy Winehouse está no Caribe, de férias, mas os donos da maraca, tem conversado com ela.
"Sim, temos conversado com Amy [Winehouse] e estamos na primeira fase do projecto. As peças serão inspiradas no estilo de Amy".
"A distribuição será online. E nós vamos providenciar todo o material e fazer o design. Mas definitivamente Amy vai estar envolvida no processo criativo", esclareceu Amy Molyneaux.

Sem comentários: