quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pai de Rubina Ali, declarado inocente

Afinal, tudo não terá passado de mais uma jogada, suja, digo eu, dos repórteres do "News Of The World". Na procura de noticias "bombásticas", os jornalistas do matutino inglês, terão atraindo o pai de Rubina a um hotel, montando-lhe uma cilada, e compondo o cenário, de modo a fazer crer, que este,estaria a tentar vender a filha.
Quando soube da notícia, a mãe da criança exigiu que ela fosse retirada de casa do pai e fez queixa à policia. Contudo, os investigadores de Bombaim não encontraram nada que indicasse haver um fundo de verdade nesta história.
"Até agora não encontrámos quaisquer provas que indiquem que a Rubina foi posta à venda", declararam as autoridade indianas.
"Assim sendo, não é necessário registar seque,r a queixa da mãe ou prender seja quem fôr."
O veredicto surge depois de o pai e de a própria Rubina terem sido interrogados no início da semana.
Antes de a polícia o ter considerado inocente, Quresh já tinha negado publicamente as acusações. Citado pela Associated Press, o pai da actriz disse que foi enganado.
"Fui até um hotel de Bombaim conversar com um casal que tinha ficado emocionado com a história da Rubina", explicou.
"Fui lá com as melhores das intenções, mas eles fizeram declarações falsas a meu respeito, tentaram montar-me um cilada."
Na verdade, os elementos do casal eram jornalistas do tablóide britânico e terão oferecido dinheiro ao pai da actriz, mas Quresh afirmou ter recusado, essa proposta.

Sem comentários: