
O Yahoo, estableceu parcerias comerciais com os distribuidores de arquivos musicais, iTunes, da Apple Inc, e a Amazon.com Inc, e irá cobrar uma taxa para cada acesso, disse á empresa.
A mudança ocorre pouco mais de um ano após o Yahoo ter anunciado o encerramento do seu próprio serviço pago de músicas.
Este será mais um esforço da empresa, no sentido de tornar o Yahoo num serviço mais aberto, ao integrar produtos, desenvolvidos por outras empresas.
"Realmente queremos focar-nos, em promover um serviço mais integrado, para os nossos usuários, e então fazer parcerias com outras empresas para promover o conjunto completo de serviços musicais", disse o director-geral do Yahoo Music, Michael Spiegelman, que descreveu o novo Yahoo Music como uma importante mudança estratégica para a Yahoo.
Usuários do Yahoo Music, poderão seleccionar entre uma grande variedade de módulos que representam os diferentes sites de música da internet, inclusive serviços grátis e de áudio como Pandora e last.fm, clipes musicais do YouTube, do Google Inc, e downloads pagos do iTunes e do Amazon.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário