Enquanto Paul McCartney, actuava no palco do Radio City Music Hall, com Ringo Starr na semana passada, o seu site foi atacado por hackers.
O site, foi infectado pelo programa "LuckySploit Toolkit", que permite aos ladrões digitais acederem a detalhes pessoais de qualquer pessoa que tivesse acedido ao site.
A empresa SafeScan, que detectou o problema, afirmou que a invasão aconteceu minutos depois de McCartney subir ao palco para o concerto beneficente em Nova York, ao lado de Ringo Starr. Um porta-voz da empresa disse ao The Independent que "obviamente, eles escolheram um momento em que o site estava a receber muitas visitas".
"Detectámos esse problema anteriormente no site de Paris Hilton. Esse programa pode acarretar uma série de danos. Um de nossos clientes acedeu ao site de Paul McCartney e nós identificamos o problema. Os hackers costumam fazer isso pelo menos uma vez por semana em qualquer um dos grande sites", disse o porta-voz.
Por sua vez, o porta-voz do ex-Beatle confirmou que realmente houve problemas no site de Paul. Entretanto, afirmou que tudo já foi resolvido e qualquer um pode aceder ao site com segurança.
"Assim que descobrimos o que estava a acontecer, resolvemos o problema, e "fechámos a porta", a esses piratas".
Sem comentários:
Enviar um comentário