terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bye bye, Simply Red ???


Os Simply Red, ou seja, Mick Hucknall, despediu-se dos palcos na noite do passado domingo, 19 de Dezembro com um grande concerto em Londres, e encerrou com chave de ouro uma carreira de 25 anos e mais de 50 milhões de discos vendidos.

"Boa noite, adeus, os Simply Red não existem mais", gritou o carismático líder da banda, Mick Hucknall, aos milhares de fãs que esgotaram a O2 Arena, apesar da nevasca que caía sobre a capital inglesa.

Em seguida, deixou o palco, depois de encerrar o show com uma emocional versão de "Holding Back the Years".

O vocalista é o único membro original do grupo formado em 1984 na cidade de Manchester, e realizou uma longa "Farewell Tour" para se despedir dos fãs do Brasil à Nova Zelândia, passando por Espanha e Japão.

Hucknall e os músicos que o acompanham iniciaram o seu nostálgico percurso da noite com grandes sucessos da banda, que mistura o soul, o pop e o jazz, como "Come to my Aid", primeiro single de seu álbum inaugural "Picture Book" - que ficou 30 semanas nos tops britânicos após o seu lançamento, em 1985.

Em seguida, canções queridas dos fãs, como "The Right Thing", "It's Only Love", "A New Flame" e as baladas "For Your Babies" e "Stars" preencheram a apresentação, que durou uma hora e meia.

Será o adeus definitivo, ou ainda teremos uma "reunion", quando as finanças escassearem nos bolsos de Mick Hucknall?

Sem comentários: