sábado, 4 de dezembro de 2010

O Rei Roberto,e o seu espectáculo de fim de ano


O tradicional show de fim de ano do Rei Roberto Carlos, que será transmitido ao vivo da Praia de Copacabana na noite de 25 de Dezembro, terá uma passarela idêntica á que foi construída para os Rolling Stones em 2006, unindo o Copacabana Palace ao palco. Não apenas o Rei poderá passar pela ponte, os convidados da área vip, que participarão no cocktail, antes do show no hotel, e terão acesso aos seus lugares privilegiados pela mini ponte que cruzará a Avenida Atlântica.

Algumas participantes já estão confirmadas: o grupo Exaltasamba e a bateria da escola de samba Beija-Flor, escola que homenageia RC no Carnaval 2011. O cantor, aliás, já confirmou a sua presença em dois ensaios na quadra de Nilópolis, mas mantém o segredo das datas para evitar confusão.

O show na Concha Acústica da cidade, anunciado para Janeiro, ainda no foi confirmado pelo Rei.

O seu tradicional álbum de fim de ano, será lançado no final de Março, em formato de DVD e CD. Aí os fãs do Rei, encontrão os melhores momentos das comemorações dos 50 anos de carreira, incluindo o desfile da Sapuca, os shows de Copacabana e Nova York e os especiais com os sertanejos e "Elas cantam Roberto", além de extras com vídeos da sua carreira artística.

Roberto Carlos quebra, assim, a tradição de fazer um álbum por ano; a ideia é espaçar mais os lançamentos a partir de 2011.

E engana-se quem pensa que as surpresas terminam por aqui: está programado para o ano
que vem um show do Rei com ninguém menos do que Stevie Wonder.

Roberto Carlos poderá fazer uma turnê ao lado do músico norte-americano Stevie Wonder em 2011.

A notícia foi publicada pelo site do jornal O Dia nesta sexta-feira ,3 de Dezembro. A informação teria sido dada por um produtor musical.A assessoria do cantor brasileiro disse que não existe nenhuma confirmação da parceria. Mas também não negou que pudesse acontecer.O encontro de gigantes ainda não teria datas confirmadas. Foi divulgado apenas que os shows seriam em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O Rei, aparentemente tinha outras duas opções para os shows-duetos: Céline Dion e Plácido Domingo.

A escolha recaiu no cantor americano, famoso por hits como Superstition e I Just Called To Say I Love You.


P.S. Esta é mais uma curiosidade, diria curiosa.Passe a redundância.

Antes de os Beatles fazerem a célebre aparição no telhado dos estúdios da Apple, na Saville Road, em Londres, (vejam aqui), já Roberto Carlos o havia feito. Se bem que fosse uma cena do filme, "Em Ritmo de Aventura", não deixa de ser a primeira actuação, gravada num telhado.

Os Beatles que me desculpem, mas o Roberto Carlos, neste caso, foi mesmo o primeiro. Vejam:


Sem comentários: