quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Caiem as vendas das revistas "Côr de Rosa", nos USA

Dados divulgados pela entidade de verificação de circulação dos EUA, a Audit Bureau of Circulations (ABC), dão conta de que grande parte das revistas, ditas "cor de rosa" no país sofreram forte diminuição nas vendas.
Muitas das revistas que cobrem a vida dos famosos chegaram a registrar declínio de dois dígitos no segundo semestre de 2008 com relação ao mesmo período no ano anterior. A média de queda nas vendas - avulsas, não de assinaturas - é de 11%.
A campeã entre as revistas que perderam compradores é a Life & Style Weekly, com queda de 30,7%. Em seguida vem a In Touch Weekly's, com 29,3 % menos circulação. A revista People, por sua vez, cresceu 2%, enquanto a US Weekly caiu 1,3%.
Mesmo com as quedas, as publicações pesquisadas continuam com tiragens á volta dos 500 mil exemplares ou mais. A Star Magazine, por exemplo, que teve as vendas diminuídas em 10,3%, vende 1,2 milhão de cópias.

Sem comentários: