quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Olha Que Blog Maneiro

Ora,bem. Este logo, do "Olha que blog Maneiro", foi-me gentilmente enviado pelo Amigo Belo, que com o seu blog "Angola Bela" , me mantém mais perto,daquela terra que é tão grata para mim.Um grande "kandando".E parabéns pelo esforço.Vou então nomear os blogues, que eu considero os meus 10 mais.Alguns, nem conheço os editores, mas como sei, por experiência própria, o quanto nós temos que dar,ao litro, para manter o blogue á nossa maneira, actualizado,vale esta nomeação. É mais um incentivo, um pedido, para que não deixem de nos deliciar com, com os seus posts.Seguem as nomeações e as regras.

1º-IéIé
2º-Rato Records
3º-Angola Bela
4º-Recordações da Casa Amarela
5º-Raspas de Laranja
6º-Jugular
7º-No Tempo dos Araújos
8º-Marco Crupi Blog Fotografico
9º-Musica e Não Só
10º-Olhar Direito

Agora, peço-lhes para que sigam estes passos:

1. Exibam a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" que acabaram de receber!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Sem comentários: