terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O que eles disseram de Budy Holly

Bob Dylan
"Quando tinha,16 ou 17 anos,fui vêr o Buddy Holly actuar.Fiquei a três passos dele...ele olhou para mim...Buddy era um poeta,muito á frente do seu tempo".

Paul McCartney
"Pelo menos,40 das primeiras músicas que os Beatles compuseram, foram escritas, influenciadas por Buddy Holly".

Bruce Springsteen
"Canto dois ou três temas do Buddy, sempre que entro no palco. Mantém-me honesto..."

John Lennon
"Ele criou a moda de usar óculos. Eu era Buddy Holly."

Mick Jagger
"Com Buddy Holly ainda se aprende a escrever uma canção, a forma como ela se constrói. Era um fantástico compositor."

Elton John
"Eu só preciso de usar óculos para ler, mas como os uso sempre, para me parecer como Buddy Holly, tornei-me realmente parecido com ele".

Keith Richards
"Em 1958, ou se era fã de Elvis, ou de Holly. Eram dois grupos distintos. Os fãs de Elvis, usavam blusões de cabedal, os de Buddy Holly, procuravam maneiras de se parecer com ele, usando óculos por exemplo".

Eric Clapton
"De todos os heróis da musica, Buddy Holly, era o mais acessível, era real...era um de nós."

Para assinalar o aniversário da morte de Buddy Holly, foi lançado o CD, "The Very Best Of Buddy Holly And The Crickets" e um DVD, "The Music Of Buddy Holly And The Crickets, The Definitive Story", foram lançados ontem,2 de Fevereiro, em todo o mundo.

Sem comentários: