sexta-feira, 20 de março de 2009

Cristiano Cantor

Christiano Ronaldo disse que vai montar um grupo de música pop, uma boy's band, com os seus colegas brasileiros de bola Ronaldo e Ronaldinho, quando se aposentar, segundo o tablóide inglês “The Sun”.
“Alguém me disse, há alguns anos que seria divertido, se eu e os Ronaldos brasileiros montássemos uma banda chamada ‘Os três Rs’. Agradou-me a idéia, eu vou até falar com eles quando me aposentar. Quem sabe não conseguimos um hit?”, disse.
“Não sei o que é que os outros achariam, mas eu posso ser o cantor principal. Não sei, mas tenho que fazer alguma coisa depois do futebol”, completou Ronaldo.
Se a ideia vingar, Cristiano Ronaldo, pode contar com a experiência, do integrante Ronaldinho, que gravou o samba “Goleador” em 2006 com o grupo Sambatri, e além disso tem a sua irmã, Ronalda, para os coros, que já é uma veterana, das pimbalhices cá do burgo.

Sem comentários: