quinta-feira, 19 de março de 2009

Site único, com as musicas dos Beatles.

Dhani Harriso, declarou ontem á imprensa, estar a pensar em criar um site com todo o legado musical dos Beatles, de onde este pudesse ser descarregado pelos fãs.
Em vez de colocar o catálogo dos Beatles á venda através da iTunes, a musica deverá ser vendida, através das suas próprias fontes.
"Perdemos dinheiro todos os dias...então o que é que fazemos???..Temos dois caminhos. Ou fazemos nós a distribuição, venda, ou fazemos um bom acordo com o Steve Job. Mas ele diz que cada download vale 90 cêntimos, e nós não concordamos".
Dhani, revelou também, que foi ele quem iniciou os procedimentos, que levaram ao acordo, que vai originar o lançamento, em Setembro, do jogo para consolas, Rock Band, com as musicas dos Beatles.
"É material, que nunca foi ouvido, nunca foi lançado...", mas não adiantou mais pormenores.
"Fui eu quem levou o material á Apple, (Records), e de alguma maneira, convencio-os a darem-me a hipótese de fazer uma apresentação."
"A minha missão, é ser entusiástico. Temos trabalhado nisto nos últimos dois anos. É a primeira vez, que se faz algo, historicamente irrepreensivel. Foi uma verdadeira dor de cabeça, mais foi a tarefa mais agradável que eu tive em toda a minha vida".

Sem comentários: