sexta-feira, 13 de março de 2009

O hip hop do barbudo

O actor Joaquin Phoenix parece ter mesmo encarnado a personagem de um rapper rufia. Depois de adoptar o visual barbudo, á lá Sierra Madre, anos 60, e anunciar o inicio de uma carreira no hip hop, o artista insiste em chamar a atenção, pela bizarria da sua nova imagem.
Agora, envolveu-se numa confusão durante um show num clube de Miami na noite da passada quarta feira, 11 de Março de 2009.
Não se sabe se o conflito foi mesmo real ou se se trata de uma cena ensaiada, mas Phoenix desceu do palco e aparentemente agrediu uma pessoa da plateia que estava vaiando a apresentação.
O "incidente" foi filmado pelo actor Casey Affleck, cunhado de Phoenix, que está sempre presente, esteja Joaquim aonde estiver, de camera na mão. Consta que está a reunir material par produzir um filme sobre estrelas que mudam de carreira.
Phoenix – agora rapper – fez o público esperar durante quatro horas pelo show, entrando no palco pouco, depois das duas horas da manhã.
O confronto foi o mais recente de uma série de episódios estranhos, envolvendo Joaquin Phoenix.
Em Outubro do ano passado, anunciou que deixaria de ser actor, para dar início a uma carreira de rapper, dedicando-se ao hip hop.
Mais tarde,fez uma aparição no programa de David Letterman em que se recusou a responder às perguntas do entrevistador. O episódio, originou um "sketch" na noite dos Oscares, quando o actor Ben Stiller aunciou um dos prémios usando uma barba igual à de Phoenix

Sem comentários: